sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Dicas de filmes para assistir em casa no Fim de semana.

Nada como fazer uma pipoca com o namorado ou até mesmo com os amigos e assistir um filme da hora. Eu selecionei seis filmes que eu assisti e gostei. Então vamos lá:assistir filme com o namorado, com os amigos e com a família!

Agora vai na sua cozinha e faz uma pipoca daquele jeito, ou compra uma pizza, cachorro quente e não pode faltar uma bebida e talvez até um chocolate quente.
E aqui vai as dicas dos filmes que eu assisti e aprovo!

O primeiro filme é o Ditador, super comédia se você quer rir pra caramba eu recomendo esse filme. Ele é um filme indicado pra assistir com amigos na minha opnião. Já o segundo é o Cada Um Tem a Gêmea Que Merece  é super recomendado pra assistir com a família, ele também é bem engraçado. O terceiro filme é Amor & Outras Drogas na minha opnião é mais pra casalzinho e tal. O Quarto é Jogos Vorazes aventura, ação e muito suspense, fica a criterio de vocês, eu gostei ele é muito empolgante. O quinto é O Turista cheio de mistérios eu adorei ele. O sexto é Noivas em guerra uma história de duas amigas que sonham em se casar. Então meninas, é mais ou menos isso. Espero que vocês gostem, beijos da Vick.
 

16 comentários:

  1. Desses aí eu só assisti "O Turista" e amei!!
    Adorei as dicas!
    Beijinhos, Pri.

    http://buledetule.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom linda, obrigado pela visita beijos, vick

      Excluir
  2. Adoro fazer isso com o meu Amor,somos loucos por filmes e séries.
    Uma boa dica de filmes fiquei na dúvida em assistir alguns,mas você já esclareceu ela.
    Obrigada por visitar meu cantinho,vim retribuir.
    Beijos e bom fim de semana.

    http://pancakesandrock.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, eu também gosto muito de assistir com meu amore oaeuea!
      De nada, gostei do seu blog lindo! beijos

      Excluir
  3. Cada um tem a gêmea que merece é muito legal! Quero muito ver Jogos Vorazes *--*
    Seguindo seu blog!
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jogoz vorazes vale muito apena, é show! Beijo lindaa

      Excluir
  4. Anônimo11:05:00

    Muito lindo seu blog,amei o filme:Noivas em Guerra !!!
    Vivian

    ResponderExcluir
  5. Eu já assisti Cada Um Tem a Gêmea Que Merece, Amor e Outras Drogas e Noivas em Guerra, adorei todos. Mas, sendo mais específica, gostei mais de Amor e Outras Drogas. São todos, filmes muito bons. Gostei daqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Giovanna, vou sempre postar novidades aqui e coisas que eu gostei.. beijo da vick

      Excluir
  6. LINDO me segue
    http://vivighanem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá flor, retribuindo o carinho, já estou seguindo :D
    Já assisti todos os filmes o único que não recomendo é Jogos Vorazes, não gostei e não olharia de novo. Beijinhos


    http://cantinhodaadrib.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. NOIVAS EM GUERRA AMOOOOOOOOOOOO *---*
    Acho q só assisti esse e Amor e Outras drogas.
    Os outros não sei :S
    http://graxaebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noivas em guerra é muito divertido, amo muito também! :) beijos linda

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir